beetle,tenho uma dúvida,como fez teu macro de pesca organizada ir de baú em baú,sendo que nem tem o comando look no macro?(se tem não vi)
teria que detectar o encanto também se for inq 3 acho q demora 3 hits pra gastar um assim daria pra fazer -1 de durabilidade inc(#var,3); se for inq 2 -1 de durabilidade inc(#var,2); os valores não são reais não to ligado quantos hits precisa dar para gastar 1 numero em espada com encantos tem um look pra tudo aquilo o segredo esta nos caculos para chegar no look de cada bau acho q é isso pelo menos betle mito
cara n manjo de fazer macros, acho q alguem q maje de macros possa tirar suas duvidas melhor, sugiro q vc converse com sleep ou homeless eles manjam de macros
vlw!!!! é realmente... é mas já é um inicio ja da pra faze uma parte do meu projeto pior que tem kkkk ok... n é para hitar e sim contar o tanto de hits que acertei, mas o que o sleep passou ja ta quase perfeito para o que eu quero ;-; é so ve nos macros que tem essa função que as veses se entende... n n é impossivel é complicado penssa nesse esquema pois teria que pensar todas as possiveis variaveis pq oq? o sleep ja ate deu uma força
Mas tem sim, acho que você só não achou. Dá um ctrl+f pelo bloco de notas ou pelo navegador mesmo e escreve "look" que fica fácil de achar. look(%&dir%); look(+%#side%,); look(+%#hor%,+%#ver%); É isso mesmo. Aí teria que esperar pra atualizar de 3 em 3... arma com inquebrável é comum? Pela lentidão nos servidores e falta de atualização na época ;-; eu gostava dos bloquinhos novos.
[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] macro de ganhar glad sem clan e pegar mais de 20 kill Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
sim, teria que montar um mini banco de dados tal encanto correspondeste ao numero de hits não intendi "arma com inquebrável é comum?"