ESTOU DANDO AGORA 10KK POR ESSE MACRO, GOGOGO 
Seguinte povo: preciso de um macro personalizado pra minha loja e vou pagar 5kk no Propano por ele. O macro é em tese simples e é pra vender TODOS os itens que tem lá na /warp vip do Propano. Veja a imagem abaixo onde eu quero que o macro funcione:
![[IMG]](http://i.imgur.com/3mulFTd.png)
Ele deve vistoriar os baús, pegar o item que eu escolher antes e vender na warp vip da melhor forma possível (provavelmente plantações mesmo ele vai fazer isso dezenas de vezes, enquanto terra e outros blocos ele fará menos). No fim, preciso que ele venda qualquer item da warp vip comigo só "falando" pro macro qual item é.
PS:. Se fizerem um sistema de ele detectar uma coluna sem baú e o fim dos baús também tá valendo.
PS2:. Quanto mais funções úteis tiver no macro, posso aumentar o valor desse macro bastante hein (quem sabe até 30kk não é?

).
Ah, e eu também aceito sugestões pra melhor funcionamento do macro, NO ENTANTO, quero um macro personalizado e não um que já tenha aqui no fórum e nem vários macros. Quero isso em 1 único macro.
Se alguém conseguir fazer de TODAS as plantações da warp vip usando o sistema, pode me entregar o macro assim mesmo que eu dou 5kk, se fizer dos outros blocos e implementar, dou os outros 5.
Clique para expandir...