Pessoal. ..preciso de um macro para mob, já vou avisando que não sei se estou na área certa, mas vou fazer o pedido igual. Tenho um mobspawn de 5 gaiola e preciso de um macro que mate os mob e guarda os item recolhido, menos a espada usada pra mata. Eu já tenho auto click e um macro que mata mob. Mas preciso de um que guarde tmb, e um mobspawn de 5 gaiola de pigman. Espero resposta, obrigado
A craftlandia não da suporte para macros, mas pode fazer o pedido de macro na botecolandia ou até mesmo estar procurando na área de tutoriais de macros.
tente procurar macro do player rogroote macro dele é de matar mobs e guarda nos baús jogando fora as espadas
nao e o macro que procuro, e preciso para a versao 1.7.2 e ms que funcione nessa versao, ele faz o que pedi, sem conta que voce crobra pelo macro
Tem para todas as versoes da cl, funciona na sua versao, e desde quando eu cobro por macro? Na moral, ignore o que eu falei, fique procurando por macro no forum mesmo.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/363088-macro-upar-espadamachado-48baus-vip-e-nao-vip/