Olá, amiguinhos Craftlandianos Venho aqui recorrer a comunidade uma correção na macro de colheita feita pelo nosso querido SLEEP. Bem, a macro funciona perfeitamente em todas as etapas, porém, se caso na hora da venda dos fungos o ultimo "pack" esteja incompleto, a venda entra em um loop e o Steve não para de tentar vender um "pack" incompleto, oque nós sabemos que hoje infelizmente não é mais possível vender caso o número de itens não seja igual ao da placa de venda em questão. Gostaria de saber se alguém tem uma versão "corrigida" ou se podem corrigir esse pequeno grande erro pra mim Att, um noob que adora plant de fungo
[QUOTE"Gameplay912, post: 8260888, member: 411392"]Não sei mexer com macros, mas Boa sorte.[/QUOTE] vlw msm assim..
A macro não está com problemas, o caso é que se você joga no Destiny (ou outro que não seja o Asgard) lá não tem as lojas dinâmicas e provavelmente quando a macro perguntou se você queria vender usando o novo sistema de lojas você respondeu SIM, ao invés de NÃO. Tente reconfigurar a macro e responda NÃO nessa pergunta.
eu tenho exatamente o mesmo problema desse topico, porem quando eu respondo NAO na pergunta que vc falou, a macro acusa erro na home sleepcomida, e quando marco SIM na pergunta, ela nao acusa o erro na home sleepcomida
funcionava antes no sistema da loja na resposta SIM, mas eu refiz a sethome e funcionou, vai entender rsrs. mas obrigado pela atenção.