Cara se eu conseguir reunir os mods até posso fazer pois é simples, só ir nos sites. Faço de boa pra mim é iziiiiiiiiiiiiiiiiiii
Concerteza ele vai querer que vocªe baixe para ele , passe para o pc dele , e ainda vai ficar chorando .....
Muito obrigado vou testar aqui! Fera, o outro modpack tem o ModLoader, não o Forge. Aff cara. Que merda. Vai tomar no **.
O cara é uma criança vai la no meu pedido e ve o que ele escreveu, mds o cara tem down nem mais vo fala com ele.
TPC virou sessão de bulyng . mas merecido . só faltou pedir para que troca-se sua fralda kr . ta axando q na vida é assim ? que todos trazem oq qer na hora que tu quiser ? não não. vc vai ter que correr atrás e se n der certo vc vai ter que tentar novamente até conseguir . se enxerga e va correr atras doq vc quer e n seja ignorante com qem qer abrir seus olhos . em minha terra isso se resolve com porrada! n é pra menos que eu n so arrogante e corro atrás doq eu quero!
falou tudo , porem se vc estender o braço pra esse carinha ai que ve peixonautas , ele sai correndo gritando "ele vai me matar" e chorando ainda
nossa q isso em jovem , assistindo titanic , até pirei aki , aposto que você deve tar chorando ai....