Oi,agora que esto jogando no CLASSIC eu e meu primo iamos morar juntos ou ia fazer uma casa do lado da dele e está muito longe eu estou no -30000x e +8700z e meu primo esta no -58000x e -55z, algum adm pode dar tp em mim Gedois639 para meu primo MaKaKaFa ? pf só dar /tp Gedois639 MaKaKaFa meu primo e eu estamos on agr 21:48 dia 21/04 Obrigado se puderem ajudar fico mt agradeçido
verdade man, ja falaram isso para mim qnd nao era vip :/ q pena mas fala com os admin gedois quem sabe ele te faz esse favor
Ja vi que ninguem sabe como é um server normal... Só a staff pode fazer isso. Para os que não sabem: Esse comando,é um tipo de teleporte,para a pessoa teleportar no lugar que a pessoa que teleportou vc. Para fazer o comando, digita /tp -pessoa que vai ser telerportado- -pessoa que quer teleportar vc-
Eu sei disso,mais concorda que a staff,cheio de modreq,denuncias,forum com pessoas com duvida,vai fica dando tp em todo mundo que pede?ia ser um flood de pedido de tp,todo mundo ia querer,ia virar a festa do tp,entao por isso colocaram no vip o /invitehome
Exato igual a historia de troca entre players,todo mundo ia começar a falar,que foi roubado uma p4 de diamond novinha,se o admin devolvesse pra um player,teria que devolver a todos,isso daria um serio problema,e um problema na economia do servidor nesse exemplo
Pois é, e ainda teria gente fingindo que perdeu alguns itens, aumentando o trabalho da staff... e msm que desse ban, ainda iriam fazer isso.