Ola pessoal, gostaria de pedir uma macro que pegue os sets no bau, de home em cima de uma bloco de ferro repare os sets, devolva os no bau e quando acabar os diamantes ele pegue em outro bau. acho que o sistema de localizar os baus pode ser feito por sethomes (ex: /home bau1 , /home bau2 e etc...) Pago 2kk no classic
Cubeiro,presta atenção não vem só cubar,se e macro de pega set do baú e reparar é de reparação,se parasse de cubar e ao menos prestasse atenção ssberia Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Vc tbm pode levar warn,faz respostas desnecessárias e ate pede like em posts,então tenta melhorar ou trabalha pra comprar o VIP ao invez de ficar fazendo tópicos e respostas desnecessárias por ai,isso atrapalha quem precisa seu otario Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Manda xau. Se ta fazendo oque no fórum? euehuehu, ta me pedindo pra trabalhar... Kd seu VIP? Vish, sumiu. Kd tua moral? Vish nunca teve néah kk
Não preciso de VIP em forum,in-game tenho 150 dias,moral ? Moral ninguem tem,e você nem me conhece nem sabe quem eu sou Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Um marrentinho, não ligo pra quem você é Assunto encerrado. Não vou mais responder, vlw pelos cubos hehe!
Me passa se conseguir ? Tell erasus tou no Classic. Grande abraço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk