mita que nem eu, chinga o admn e a mãe do dorgado - iLuanaXDD . tomei 00 com 1 semana no propano com 800 em tudo hahahaha
Mds, hj em dia é legal levar 00? Falta de vara na bunda, não apanhou o suficiente dos pais, isso sim.
apanhar dos pais, pq quer levar 00? wtf cara? craftlandia é virtual. vc sabe o motivo do 00 otário? eu fui hackeado burro, mlk fica cubando aqui dia todo, faz porra nenhuma na vida e quer falar merda filho da puta, gordão do caralho
Interpretou errado. Apanhar por querer entrar em qualquer "modinha" retardada, independente doq seja. Se virar moda bater em mulher e em crianças, tu vai fazer? ;-; Coisa de doente, na moral.
Saberia o motivo se um down tivesse colocado ele no tópico. é todo doentinho coitado ''venho por meio desse tópico pedir meu 00 pq quero entrar na modinha ''
oque tem haver coisa virtual com real? vc se confunde. ou vai me dizer que nunca participou de uma moda? então isso seria pra você também, vai bater em mendigos um dia? pq vc tb ja participou de modas.
Moda é meus ovo. Prefiro comer merda de vaca. Não, brother, nunca participei de moda, e oq mil c*#@lhos eu nunca ter participado de moda tem a ver com bater em mendigos? ;-;