Boa tarde Players da Craftlandia Recentemente tive um problema com invasão/roubo na minha humilde casa dentro do servidor Propano e todos sabemos que infelizmente todos somos vulneráveis a esses fatos mesmo com toda força que staff tem contra os player de mal índole. Então estava eu pensando e acabei lembrando de uma ferramenta muito útil que já teve nos servidores e que infelizmente por algum motivo foi retirada, e o assunto em questão nesse tópico ''A Pedra Alarme'' essa pedra você conseguia colocar por exemplo na sua plantação e todo player que retira-se algo próximo dela ficava registrado nessa pedra como fosse uma câmera de vigilância mesmo você estando offline do servidor, o que seria uma mão na roda para todos os players e diminuiria uma grande parte desses indivíduos (medo) de ser penalizado (banido), infelizmente eu nunca fui de utilizar o forum e para fazer uma sugestão precisa ter pelo menos 100 tópicos feitos aqui, por isso venho aqui pedir para alguma alma que goste da idéia ou queria me ajudar fazer essa sugestão no meu lugar ficaria muito agradecido. Obrigado Galera Desculpe qualquer erro de gramatica =x Contatos Steam: http://steamcommunity.com/id/Rukia1 Skype: maikon.nil.naruto Email: Maikon_nil@hotmail.com Abraço do Tio Maikon_nil
TJOTAB acho que vc não leu o topico inteiro onde eu cito para fazer topico lá na sugestões precisa ter pelo menos 100 posts feitos no forum e fui informado por um staff para postar aqui para pessoal ver idéia alguém postar lá... Não terminar de ler por isso fala besteira...