Fala pessoal daqui quem fala é o gamer_calibre E dps de tanto tempo cubando e rindo com os os seus topicos maravilhosos, quero agradecer a todos, admito que quero pegar o vip rapidinho mas n vou desistir do forum, adoro todos vcs, Um salve para o DragonPvPZica, Salve para a BrunaSouza Bjs a todos e rumo 3k de cubos Obs: o topico ta vazio pois estou no cell vlw a todos e flw
Parabens Man jaja pego Meu vipao ksksks e boa sorte pra vc q-q Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk
obrg manin enferrujado kkkkk obrg, pega rapido os 3k para ir logo na zInter, obrg pelos 100k no fenix ja tenho até casa, so falta aprender a pescar que eu n sei pescar na 1.5.2 so na 1.7.2
Não tenho pressa, kkkkkkkk, to frequentando o fórum pra cubar tanto não, mas bora né :v Que nada.. Pega um macro ué e.e Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Pois.....eu encontrei uma agua meio esquisita, dps taquei a vara ate quebrar e n peguei nenhum peixe Obrg trevao
Parabéns,ainda to rumo a 1k de cubos. Obs:Meu nick nao e mais DragonPVPZICA,agora e Lucas1kk. rumo a 1k de cubos.