"tenque" "meu cachorra" Ta cara, mas vc sabe que o Mouse Recorder só fica ativo em 1 minecraft por pc? E que não da pra usar o pc enquanto ta ativo? Macro é "direto no jogo", Mouse Recorder pode bugar também por não ser sincronizado com o jogo. Se o macro sair, eles não vao facilitar tanto as skill como vc ta pensando para dar 1 hit e upar 10 lvls , eles vão deixar melhor de upar para algum HUMANO e por isso está impossível upar porque o macro é um ROBO -.- Se o macro ficar vai ficar pior do que já está --'
Cara pra mim é o seguinte , no começo eu queria que os macros ficassem e tals , mais ai eu percebi como isso estragou a craftlandia , craftlandia não tem mais graça .. , se vc quer conseguir money deixa lá pescando é vai jogar outro game , se vc quer ir pvp liga o auto ou o macro de arco , se vc quer upar skill pra pvp deixa afk no macro e vai jogar outro game , me diz que graça tem isso ?
kkkkkkk, aiai, se eu quisesse abriria 8 mines por maquina, como tenho 1 desk e 1 note seriam 16 mines logados no Paradise! Ai eu só ouviria: Aaaaaai quee laaag uahauhuhauaa Att
Cara o MouseRecordPRO já mais chega-rá aos pés do macro, com o macro você pode upar e ficar mexendo no computador, no mouse não é possível, o macro consegue detectar se tem algum player na frente dele ou até mesmo falar com o player, com o mouse não, o macro pode ir até um /home com o mouse não, o macro pode guardar itens no baú, com o mouse não, então pense muito bem em falar que o mouserecordpro sera usando no lugar do macro. Atenciosamente [member='JVFC11'].
IBM lesado, sebe essa assinatura que voce esta usando ae, #ordennacasa! pois é ela foi criadada por um membro da staff que e ums dos responsaveis por criar macros e organizar a area de macros', vc nao acha que e meio contraditorio vc esta usando uma tag logo abaixo dizendo #fora macros ?? as vezes as pessoa nem sabem o que esta acontecendo e simplesmente vao com a onda do momento ! se liga noob
Não curto macro, nunca gostei. Não sei a graça de ver alguem jogando por voce. Dá até pena de ver carinha totalmente dependente de macro, se não me engano no tópico do [member=Ednezer] foi citado um exemplo de um player: "como eu vou colher plantação 100x100 sem macro?". Como ele disse no seu tópico, as pessoas não sabem mais jogar minecraft, as pessoas sabem colocar um robo para jogar pra elas. Sobre o mouse recorder pro, essa citação diz tudo:
Bom, Macro só te ajuda nas coisas chatas Acha que vou ficar que nem palhaço escavando/Pescando/Upando mob o dia inteiro? O macro faz a parte chata + o macro só te proporciona ajuda, no pvp por exemplo é só o Sprint/Auto Click (geralmente geral usa murgee) Intão o macro só te ajuda, nas partes chatas intão #FICA MACRO
seguinte se vc nao gosta de macros '' nao sabe usar '' entao nao use! só nao atrapalhe quem sabe e gosta a agora se outra pessoa usa e e melhor que vc '' digo tem mais money mais stats etc etc e etc.. o macro esta ae para todos usarem, quem nao quer usar foda-se as oportunidades estao ae para todos, agora se vc pensa que a staff vai tirar o macro para facilitar as skills vcs '' vcs eu digo a minoria que quer o macro fora'' isso nao vai acontecer! por que ja tem o evento skill em dobro, O UNICO PROBLEMA QUE EU VEJO NO MACRO E O AUTO HOME, ISSO ATRAPALHA UM POUCO O PVP SIM, mais como tudo que e bom existem sempre um efeito colateral, eu prefiro 1000x o nego dar home toda hora no pvp do que ficar anos pra upar stats..
Noob é você! Ordem na casa foi um movimento criado pelo [member='jimmyfilips'] antes de ele ser admitido como Staffer, na época a área reservada a macros estava totalmente desorganizada, mas isto foi uma vitoria para nos, conseguimos(entre " ") a tão esperada organização da área, mas vale lembrar que até o meu amigo [member='jimmyfilips'] está a favor da retirada do mod, porque? porque isto estragou o jogabilidade do minecraft, então oque precisamos? Precisamos colocar novamente "Ordem na casa" este é o motivo ao qual ela continua em minha SIgn, e vale te lembrar que mais que ninguém eu sei oque esta acontecendo! Eu uso macros e não preciso negar a ninguém, as teclas do meu teclado estão todas com macros instalados, já cheguei a usar 8 fakes colhendo fungos, mas oque adiantou? NADA! Desanimei da Craftlandia e comecei a ir jogar em outros servidores, assim como muitos também fizeram!. Mas devido ao lançamento do servidor Paradise resolvi voltar a jogar aqui, Como disse em meu comentário, consigo tranquilamente logar 16 contas fakes em minha casa, tenho acesso ao servidor de minha empresa que conseguiria logar mais 4 fakes, dando um total de 20 contas fakes logadas em 1 unico servidor. Agora, antes de vir me repreender pense bem, pois não ah nenhum motivo para isto! Att. @IBM