Bom, todos sabemos que existe , e sempre existira dupes na craftlandia. Se um player consegue dupar varios packs de capiroto, e distribuir com seus amigos, é meio que impossivel perder glad. Pois com um preço absurdo de capira por 800k quase ninguem vai ter condiçoes de levar mais de 10 pro glad. Se eu fosse vocês, pensaria em alguma coisa melhor, porque isso sera muito fail. Infelismente. Se retirarem a capira completamente do server, isso sim seria muito bom. Eu acho que a staff tem que ouvir um pouco mais os players '-'
Lê o post, se um cara dupar capira com um preço desses, fica muito izi o glad. Ou abaixa o preço absurdamente.
a culpa é da staff, não dos players, quem poe 1 pack de capira no tesouro sendo que todos pegam fácilmente, agora que todos os nbinhos do servidor tem pelo menos 1 bau de capira eles decidem fazer isso, e o pior, sem nenhuma votação? essa é a fórmula do dorgado para gerar flame.
boaa manO cara que arruma a economia ai tira capira mais deixa s10puta que pariu#foratesouros #voltacapira
800K o pack? Fala sério o Banco-Senna no Server 1 iria ownar no glad, o cara tem mais de 2kkk iria ter o inv cheio de capira rapidinho....