Bom, vamos lá, como em todo bom conto de terror, estava uma noite escura, parecia que até a lua estava com medo naquele dia.Tudo se passa em 15 de novembro de 2001, exatamente as 00:00 do dia 16, quando um casal de jovens voltava de uma festa, ligeiramente bêbados, um pouco drogados, cansados e principalmente com muito medo de seus pais, não sabiam eles o que os esperava, chegaram em casa, e não viram ninguém acordado, então pensaram, nossos pais estão dormindo, dizia eles, aliviados foram dormir. Acordaram 9:30 da manhã, e não notaram seus pais, estranharam, e foram em direção a porta da frente da casa, quando se assustaram, uma rua escura com uma névoa horrível cobrindo suas cabeças, 9:30 da manhã está de noite ? um deles perguntou, parecendo um sonho os jovens começaram a ver sombras sobre essas nevoas, escutando vozes de desespero, angustia, aquilo parecia ser de seus pais, até que um desses jovens fechou os olhos e clamou a Deus'' 'Senhor' faça desse momento um sonho, apenas um sonho, nada mais que um sonho, e assim Deus atendendo a prece daquele desesperado jovem, o tirou-o daquele lugar. Assim quando acordou em sua casa, e viu como tudo estava igual a antes, agradeceu de joelhos a Deus, mas viu que seu irmão não estava mais ao seu lado, e perguntou a Deus, gritando PORQUE ?, e Deus lhe disse: você só pensou em si mesmo, esse foi o preço que seu irmão pagou. Minha autoria. 10/02/14
Posso falar a verdade. Essa creepypasta nem da medo Acho q de tanto eu ler e ver essa coisas ja me blindei
Ta e pq o irmao nao pensou a msm coisa? Se ele tivesse pensado o msm os 2 sairiam dessa, certo? E eu n interpretei a frase dele a Deus como se fosse so pra ele, ele pediu pra que aquilo fosse um sonho, e nao que ELE se livrasse daquilo.. sla meu ponto de vista Gostei, poste mais quando puder