INCRÍVEL que existe pessoas que tão discutindo pra ver QUAL TRAGÉDIA É MAIS IMPORTANTE. Sério ;-; Ta ficando feio já
Bem, pode até me considerar assim, eu me importo com a frança, como em minas Foram duas tragedias realmente pessimas, coisas horriveis, eu disse isso, eu me importei, tenho familiares lá, são pessoas krl, tá quase acontecendo uma guerra, e vem falar da porra de mariana, krl foram tragedias, discutir tragedias, coisa de viado da porra... Quase se criando uma Guerra, e os cara vem falar de Mariana, onde o governo não propos segurança Sim, infelizmente muitas pessoas ficaram desabrigadas, mas só 4 morreram, 22 desaparecidos, em paris 200 feridos gramevemente, quase 150 mortos, quase começa uma guerra então vai toma no cu tmb neh 400 pessoas? foram 4 pessoas provadas que morreram, e 22 desaparecidos tu é maluco ... E tu é troxa tmb... ignorante... em fim..
Acho que, o mundo inteiro está sofrendo. Causas distintas, dores iguais. Não devíamos dar atenção só a um lado. Fazer o bem, sem olhar a quem. No meu caso, tinha parentes na frança, foi BEM preocupante pra mim, assim como tenho MUITOS amigos em MG. Como disse, o mundo está em Caos, não é só França, MG, Japão, e sim o MUNDO INTEIRO. Estou em Luto, pela França, por MG, por Japão, Libano, Síria, estou em luto pelo mundo todo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quem disse que na França não foi um erro do governo? Primeiro a polícia francesa tinha mais de 2 mil suspeitos de terroristas e não fizeram nada, além de vigiar eles, segundo não existe nenhuma fiscalização dos imigrantes que estão chegando lá, não me chame de xenofóbico, que é muito fácil o EI infiltra terroristas, no meio da multidão de desesperados, tanto que no meio do ano saiu uma notícia em um jornal espanhol dizendo que o ISIS já tinha confirmado que tinha mais de 4,4 mil terroristas infiltrados no meio dos refugiados sírios. E o que nós podemos fazer? Ficar escrevendo #Luto ? Se você realmente quer mudar alguma coisa, a única solução é todos os países se unirem e acabarem de vez com o EI e com essa "Lei da Charia" que predomina no Oriente Médio.
So liga pra morte, pessoas demoraram 1 vida inteira para construir suas casas, comprar o que tinham e perderam tudo em menos de 1 minuto você vem falar de morte, simplesmente, babaquice.
Só que como disseram, foram duas coisas totalmente diferentes, essa tragédia da mariana foi falta de fiscalização o quanto prova que o Brasil é desestruturado, na França que é um país de ''primeiro mundo'' foi um atentado terrorista, e não é a primeira vez que isso acontece lá, isso não tinha como evitar, pois é um inimigo ''invisível'', já na mariana se o governo tivesse mais cuidado essas mortes poderiam muito bem serem evitadas. :/
#MaisUmaModinhaDeBosta no Brasil TAQUEPARIU! vai bota foto da sua ******* na cara e para de criar tópico aki pra fala disso '-' ne n vei? oxi fica falando merda so pq e de outro pais... Minas Gerais muitas pessoa morreram tão sem teto e pq e frança pode ne? vai toma banho e para de falar merda aki esses mongols cria tópico querendo luto querendo a puta q pariu a vai pro inferno. '-'
o que eu vou fazer? pegar um revolver e ir matar o estado islamico ? KKKK, você me faz rir, queria que o governo pega-se todos os refugiados e matase? impossivel olhar 1 por 1 de cada, de tantos refugiados que entraram na França O governo não podia fazer nada E foi evitado ainda o que se pode cara Evitaram homem bombas de entrarem no estadio Ah nada a ver o que tu falo vei, falando serio...
Então, acabei de falar isso acima, entendo seu ponto de vista, só acho que essa discussão sobre qual tragédia é a pior já deu. E peço mais educação também, pois em nenhum momento eu apelei para xingamentos aqui.
Exatamente, mais estou falando da ignorância do povo que está se "fudendo" para Mariana, como se fosse uma coisa normal, estourar 3 barragens, e ser o maior desastre ambiental do País, várias famílias desabrigadas, sem água, sem comida, sem nada, dependendo de nós mesmo com doações, enquanto "nós" estamos ligando para outro País e não conseguimos se quer olhar 1 minuto e ajudar nosso próprio país.
Ok, sinceramente não quero continuar o debate pois não tenho paciência, cada um pensa o que bem entender. Só sei que ambas tragedias tem grande importância só que magnitudes diferentes.
Na moral , estava só observando , mas , man , fica calado por favor . Olha o que tu ta falando cara , pelamor . Tenha consciência de que um atentado terrorista e o fracasso da Policia do Pais .
Enquanto isso na síria morreram mais de 40 mil pessoas na guerra e entre elas 12 mil são crianças, agora só porque a França é um pais de primeiro mundo ela tem que ser privilegiada? ninguém é diferente de ninguém, as perdas são as mesmas