Eu querer vip ? Eu jogo com vip ou sem vip Seu problema é que tu fica inventando merda sobre mim tudo mentira isso só mostra seu fracasso
Vc fala merda sobre mim tenho que responder ne Ah vei clbc vai, vai dormir vai cagar vai ir jogar outra coisa, tchau
As duas tragédias foram horríveis, mas em termo de grau obvio que a de Paris foi pior, o que aconteceu em Mariana tem grande erro do governo por nao ter investido o suficiente cm a segurança do mesmo. Se voce for parar pra pensar, o que aconteceu com Paris, pode gerar uma nova guerra, e já esta acontecendo mesmo, e ai? Será mesmo que Mariana foi tão importante assim pra todas essas discussões? O que aconteceu cm Mariana, Boate Quis foram problemas de segurança, e Paris? Problema de segurança tbm? Os grupos de terrorista como esses ameaçam ao mundo inteiro e agora todos estão unidos para acabar cm essa raça. Então nao queira compara uma tragédia com a outra, porque uma mãe, pai, irmão, ou qualquer outra pessoa sofreu do mesmo jeito com a perda de pessoas queridas. Sim, nenhum pais se "preocupo" com as tragédias do Brasil, mas e nos? Vamos dar na mesma moeda? Nao podemos mostrar que somos melhores, que nos importamos com o mundo? Nao é modinha, é a dor de saber que pessoas vitimas sofreram com ataques como esses; nao estou dizendo que os outros ataques nao sofreram, pq sofreram sim, mas nao é a mesma coisa! #LutoParis #MelhoraBrasil
porque nao ligar para ambos? porem eu acho q estamos fazendo justamente o que o terroristas querem, espalhar o terror
E aquelas 300 pessoas que morreram na Boate Kiss em Goiania ? pq não fizeram luto ? igual estão fazendo na FRANÇA, para man para.
neh. querem falar q ñ ligam pra oq acontece aki no Brasil, mas temos q ver o grau de cada situação, e analisando se percebe muito bem q o q aconteceu cm Paris foi inevitavel, ja com Mariana, se tivessem investido e fiscalizado a segurança ñ teria acontecido. Se la fora ñ ligam para o Brasil, rebaixaremos a ser ignorantes como eles, ou elevaremos e mostraremos q nos importamos com o mundo la fora, q pensamos ñ só aki, mas no mundo em geral? Se voce qr continuar achando e falando q n devemos ligar para Paris, blz... So que voce é um ignorante igual qlqr outro q n pensa no contexto geral!
Eu acho que vocês deveriam para de jogar minecraft, isso ai ta dando lepra, vocês vão querer tenta fazer um atentado pelo minecraft kkkkkk
Estou meio desinformado mesmo em, fui saber desse ataque em Paris hoje, e nem sabia sobre esse de Minas :/
Brasil infelizmente é assim valoriza mais o q é de fora do que de dentro, tristemente a população doentia manipulada pela globo
PQP vcs so analisam o contexto de hoje, não percebem que isso pode e vai nos afetar, pode ñ ser hj, mas pde ter certeza, que de alguma forma o Brasil sera afetado. Sim, concordo que o Brasil pensa muito la fora, mas a culpa não é nossa de pensar assim, quando sabemos q a maioria das tragedias q acontecem aki são por falta de segurança, exemplo na boate Kiss, se voce sabe da historia, entao sabe muito bem q a culpa foi por falta de segurança, Mariana da msm forma, eae teria como evitar? SIM. Paris atacada por terroristas, vitima, teria como evitar? NÃO. Para de ter esses pensamentos pequeno gnt, parem de pensar so no hoje e vamos ver o futuro tbm, as ações de hj serao as consequências de amanha, dxem de ser ignorantes. E sim, na época da tragedia da Boate Kiss teve sim um luto nacional e teve sim uma homenagem as vitimas. Em Mariana, se tivessem fiscalizado corretamente nada teria acontecido, mas esse governo ñ esta nem ai, provavelmente tera sim uma homenagem a tais, basta pesquisar mais a frente. Mas não esqueçam q isto são fatos pequenos, o q aconteceu em Paris pode causa uma "guerra" e ja esta acontecendo msm. Mas a mente de tais pessoas so se importam no hoje, vamos amadurecer ai galera...