Como sempre esse mlk mimado querendo a atenção pra ele, nem que pra isso ele precise desrespeitar várias pessoas, gente assim tem um futuro enorme, ctz
Ai ó seus PAU NO CU DO CRL https://www.facebook.com/photo.php?fbid=854551161310678&set=a.139156329516835.26369.100002674065733&type=3&theater
Muito bem dito , na África (não lembro qual país) massacres ocorreram e mais de 2000 pessoas ficam mortas e não teve nem 1 post se quer falando sobre isso e tbm nada de hashtags nas redes sociais.
Tenho certeza que os outros países dão risada de nós la fora por causa desse governo ridículo que temos, e a população só ajuda, ta certo ficar triste pelo próximo, mas krl primeiro teu país, a turma pego moda de por coisas de outro país e parecem esquecer no que moram. Na moral.
vocês não tinha nada melhor pra fazer e ficaro de gracinha de qual lugar morre mais pessoas mds (comento oque eu quiser) mande mensagem de luto ate pro japao se quiser nimguem tem nada contra
Concordo plenamente, enquanto estados do nosso país quase sumindo por causa das barragens, nego vem se preocupar em PARIS. Santa paciência.
Apesar de falarmos na vida humana tanto nos acidentes no brasil como no atentado a Paris, quando falamos no atentado, não falamos de acidentes que podem acontecer em qualquer zona do mundo. Sim, eu sei que pessoas morreram, fico triste com isso, porém isso não passaram de acidentes (atenção, não estou a desvalorizar as pessoas que perderam a vida nesses acidentes), enquanto que no atentado, observamos uma ameaça à liberdade e condição humana, pois neste atentado não se matou apenas pessoas matou-se direitos humanos, a liberdade! Pessoas morrem todos os dias, agora se direitos de viver morrem, o que é feito de nós?
Boate Kiss, enchentes no Sul e no Sudeste. A crise atual, e os desempregos que estão matando o país É foda puxar saco de país rico.
Eu me preocupo mesmo filhão, foram pessoas que morreram, pessoas que estão com medo de sair de casa, pessoas que não sabem o que fazer, perderam, pais, mães, filhos, irmões, a segurança e dignidade, aquilo não foi uma brincadeira Claro velho, Mariana foi horrivel, terrivel terrivel, mas o que eu posso fazer? NADA, disse sobre paris pelo fato de ser a Torre Eifel no /spawn, se fosse uma barragem o spawn ia pedir homenagem claro né velho.. E alias aposto que vocÊ não foi dar 1 grão de arroz para os que estão precisando lá em Mariana Se tu não fosse meu amigo jovem, realmente eu ia soltar uns palavrões viu... Não NÃAAAO? Até em Paris teve condolencias sobre as barragens de Mariana. Lek, o maior atentado terrorista da história da frança, 150 mortos, 350 feridos, o mundo todo em cãos, o estado islamico diz atingir Roma, Wasintong, Londres e o Brasil, e vocÊ tá ai falando merda como se aquilo foi uma brincadeirinha ? Fui humilhado ?? KKKKK, humilhado foi o povo brasileiro, namoral, ainda bem que eu sou franco-brasileiro, ainda bem de verdade.. Por que a ignorancia das pessoas que falaram tanta merda aqui me surprende E eu não me senti se quer uma vez atingido Por que as pessoas só falaram merda atras de merda... Lek, acha que não me importo com marianas? Acha? acha que eu andar 5km por dia para ir e voltar da escola, faltar água, e não ter dinheiro para poder fazer o que eu quiser, acha que isso eu não vejo no Brasil? VocÊs mostraram por que o Brasil é considerado ignorante e troxaa (a população), aposto que vocês estão falando que Mariana aquilo, nenhum fdp babaca do krl que falo alguma merda aqui foi dar 1 grão de arroz para os cara que tá lá sem ter o que comer ! Se eu fosse informado eu diria Concordo com certeza, esse lek Overloocked só mostrou sua ignorancia, eu fiquei abismado por que 85% das pessoas que comentaram neste post foram ignorantes e babacas Eu disse que o governo frances falou sobre Marianas sim, mas os cara é tudo tapado
Puxar saco de pais rico ? Eu tenho parentes na frança, parece que eu ganhei 1 bilhão por ter feito a sugestão ne? A frança vez homenagens a boate kiss e a o acidente de Marianas, e o que acontece na frança não vem um otario disgraçado do krl dizer meus pesames fica falando as drogas que vocÊs estão falando Depois o Brasil é considerado pelo povo ignorante e bastardo ninguem sabe por que VocÊ fala sobre a Boate Kiss, tu foi salvar alguem lá ? Tu tá resolvendo a crise? tá dando emprego? Ou virou o super-homem para consertar a barragem? Não vocÊ pega algo e apenas critica, sem falar 1 merda que preste O lek falou merda ali, sei muito bem o que aconteceu, e ele falou merda, Japão teve terremoto? Sexta? Meu cu Ele que se liga, tenho 13 e só por causa do comentario dele mostrei ter mais maturidade que ele Só isso que eu digo