https://www.youtube.com/watch?v=Gh8lME_51Nk Fiz este videozinho com uma resolução bem bosta q foi gravado do gravado ksks, Tirei a imagens de alguns canais do Youtube, todas as imagens são do servido Aurora
Sé loko, um dos melhores servidores, pena que não joguei muito :/ Acabou no dia do meu aniversário No dia que o Brasil perdeu pra Alemanha de 7x1 Dia que minha placa mãe quebrou Essa data está me dando muito azar.
Cara, eu lembro que o aurora era o servidor onde todo mundo queria jogar mais vivia lotado e era difícil de logar xD. Bons tempos, sdds aurora.
Deixará Saudades, Aurora server das lendas Um dos primeiros glas lá: https://www.youtube.com/watch?v=pZh_Xz_54W8
Porcaria de administração, isso só aconteceu pela ganância deles que colocaram blazes e livros super apelativos nos vipa, deu no que deu, o melhor servidor da história da craftlandia acabou.E que gastou meses e meses com vipa que se foderam, poderia ter gastado com coisa bem melhor hoje do que essa porcaria de servidor. Horas e horas upando para nada, uma grana jogada fora para nada, parabéns admins. Não pensem que o seu servidor não vai sofrer MR, porque no primeiro MR amplo que teve o aurora tava longe de acabar. Parabéns pela falta de comprometimento!!!!
Gg faz um bem bunito kkk Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Pse, quando chega está data ano q vem n faça nada ok rsrs Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Quando eu cmç joga ele era o mais lotado.. sdds Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Muitooo to abalado eu ainda jogava lá cara Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Se eu tivesse visto este vídeo antes colocaria aí.. aurora vai dx sdd Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Vlw manow Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Pse n da pra acreditar Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Muito triste Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk As imagens cara.. Pra relembrar tendeu?! Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
e faleceu faz tempo q num jogava no #RIPClassic mas saudades de quando os vips me matavam na arena e na glad, quando o awol me dava set full dima e eu perdia em 30 segundos... saudades... Theunando qual tua textura fii? agfradeço se responder
Estes vídeos aí eu peguei no YouTube n sei qual txt tu tá falando.. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Eterna! Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk