- Primeiro, não use genéricos do photoshop, GIMP, etc.. pois eles não chegam nem perto do photoshop, e no inicio pode ate pensar, a mais eu so quero mudar o saturação, mexer nas curvas, etc. Coisas básicas, mas quando vc realmente quiser aprender algo a mais. vc vai precisar do Illustrator, ou se vc quiser fazer algo no after effects, vc vai ter que usar o dynamic link.
- Não se limite ao photoshop, existe um mundo maior, indesign, Illustrator, 3ds Max, Blender, etc. Todos iram te ajudar no seu trabalho.
- O fato de vc mudar as cores e saturação de uma imagem não te faz dono dela.
Viu oq eu fiz? eu peguei uma imagem qualquer, dupliquei ela usei o gaussian blur e deixei a camada com o blur como overlay, eu fiz isso com 6 clicks no photoshop. e tem pessoas que fazem isso e falam que é signatura que elas fizeram e colocam nas suas galerias.
e o buraco é mais embaixo quando estamos falando de ACTIONS, muitas pessoas em forum pegam uma imagem colocam um action e dizem ser sua, NÃO FAÇA ISSO.
Vc pode ate usar actions, que vc pegou na internet, mas em casos específicos e não use ele como a unica coisa que vc na signature.
--//--