pera ai o craftlandia minigames ainda existe ? se sim tudo bem a propósito qual o ip ? mas se não isso qr dizer q os plugins q foram usados nele no passado não fazem mais parte do sistema já q não é mais usado, a menos q forem criar um server igual e forem usar os mesmos plugins anteriores ou reabrir a craftlandia minigames, mas se não for o caso isso também inclui o plugin do hg q eu pedi no tópico anterior, se vcs ainda tem acesso ao plugin não vão usar no futuro e ele não faz mais parte do sistema ql o problema de vender ou dar a alguém ? não estou pedindo nada de mais, ainda estou dizendo que se não puderem me enviar de graça eu pago pelo plugin, se caso não tenham mais acesso tudo bem é só dizer.
Prezado jogador, O Craftlandia Minigames, não existe mais, foi um servidor descontinuado. Hoje contamos com 3 servidores, Odin (por temporada), Farewell (Que ocorre resetes nos itens) e Legacy.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.