O qe causaria um ban 00 ? 'o' Hackear os servers? Msmo assim é um bom sistema! Agora o pessoal vai pensar 2 vezes antes de fazer algo errado
Olha eu não sei se gosto ou eu xingo o tópico (rs). Porque e se for ban por xingar um player se ele estiver xingando a família de alguém ou xingando o player e esse player reagir e ele tirar o print? Ai além disso perde 10k? Omg , isso vai ajudar também, eu amo craftlandia (sem ser baba ovo, porque nunca puxei o saco de STAFFs espero continuar assim) , mas isso de 10k tá foda HU3. Pelo menos mudem o sistema de revisão de BAN para apenas ban 0, aceitei de ban's temporários agora pelo menos com a nova implementação, pelo menos o player terá alguma defesa para seu BAN já que a partir de agora irá perder automaticamente 10k no ban desse gênero. Menos LAG no craftlandia agora, Host's irão aumentar e ampliar-se sem declive. Ou seja, Boa craftlandia S2
ta, agora não vou poder mais zuar com meus abigos no /g que ja vai vim um rival babaca, se aproveitar, printar e denunciar, só porque ele sabe que agora tira 10k da conta manda mp que eu te explico, n posso falar aqui ;-; q-q
Uma pergunta : eu fui ban antes dessa implementação ,mas ainda to ban , (fui ban 0) , qnd eu compra vip eu vo ta com -100k? mesmo eu ter sido banido antes?
Boa , sério perfeito Dorgado , chega de ladroezinhos etc etc e mlks q faz merda de 300 minutos ta devolta fazendo a merda merda!!! MUITO BOM