Dá pra acreditar???? Eu criei um mapa de Minecraft à mais de 1 ano atrás, e depois de dias jogando nele, eu já tinha mais de 256 diamantes em estoque, barras de ferro quase infinitas, umas 13 maçãs douradas, 2 baús cheios de redstone e carvão, plantações semiautomátias, fábrica de comida infinita, fábrica de suprimentos de mobs infinito, mobtrap de experiência e itens de esqueleto e flechas e armaduras quase infinitas... Enfim, o meu mundo já era o mais completo de todos! Um certo dia... fui atualizar o PC, e o mundo foi deletado. ;-; Meu trabalho de 1 ano inteiro foi excluido ;-;
Deu uma raiva enorme na hora que perdi tudo aquilo, eu já tava com armadura de dima encantada a nível 30 e tinha 5 picaretas de sobra.
Pois é, eu já tinha tudo pra enfrentar o EnderDragon. Eu ia fazer uma fábrica de varas incandescentes infinita no nether. Daí o mapa foi deletado. ;-; Atualizei o PC pra corrigir um erro com o Wi-Fi. Eu já ia fazer também uma fábrica infinita de gosma-de-slime.
Você só joga no Criativo? Nunca pensou em fazer nada surpreendente no Survival? Só mais uma coisa: acham que esta situação é a única em que me dou mal? Então vejam este tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/528754-mas-que-situa%C3%A7%C3%A3o/
Verdade, eu já tinha quase tudo infinito, mais de 256 diamantes em estoque num baú, e tudo foi excluído. ;-;
meu pc nem vale nem 1c roda nem mine direito vei '-' fechei o mine e completei todas as conquistas cara agora o negocio aqui é versão 1.25 do mine