EU APOIO MUITO SÓ PQ É MEU PRIMAO JUNIN E NOIS Q TA FAZSENDSO A SUGESTAO TMJ UM ABRAÇO PRO JUNINE NOIS GAVMCG GORDAO XSURBICHA E TODA A GALERA DA NYY TUDO PRA NOIS NADA PRO SOLU$$$$$sSSSSCCC~~~ZZZ0
Acho q vc veio falar merda na sugestão, os players q levaram ban dentro do sv tbm foram punidos por fazerem algo de errado, e msm assim eles foram perdoados, pq a galera do discord não pd ser tbm ? Não é porque vc n gosta de mim que tem q vir aki comentar coisas sem nexo.
Não apoio, se fez coisa errada infelizmente terá punição. Não falo isto para criar confusão, só digo o óbvio que vejo.
Josue, só fiz essa sugestão pq teve perdão nos servidores de minecraft, e se teve perdão no minecraft porque não teria no discord ? qual é mais importante ?
Eu parei para olhar direito agr e a sua sugestão faz um pouco de sentindo, seria legal a staff analisar com cuidado sua sugestão.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.