Email para VIPCRAFTLANDIA@GMAIL.COM
- Código do VIP
- Nick
- Servidor
- Algumas senhas antigas de sua conta
- Sethomes que possuía na conta
- PINs antigos (caso possua)
- Códigos de VIPs que já ativou em sua conta (está opção é para o caso de já ter ativado VIPs antigamente em sua conta)
Estas são as informações básicas que devem conter no email. Depois de enviar o email, aguarde 3 dias úteis (não incluindo Finais de Semana e Feriados). Assim quando for provado que a conta é sua, você receberá uma resposta no email com uma nova senha, que você utilizará para logar em sua conta.
Após logar na conta recuperada, altere sua senha pelo comando /changepw e ative o PIN com o /pin ativar , já que após a recuperação via email a conta vem com o
PIN desativado.
Lembrem-se de fornecer o máximo de características e informações possíveis da sua conta para ter sucesso na sua recuperação de conta. As vezes, as informações que você fornece podem não ser suficientes para a recuperação de sua conta. Então, tudo o que tiver sobre sua conta, preencha e não se acanhe de escrever algumas linhas a mais.
Caso ative um VIP no servidor,
você tem a oportunidade de RESETAR seu PIN atual. Lembre-se de executar este comando:
/resetar pin
Não esqueça que é somente viável fazer isso após a ativação do VIP, caso demore para usar este comando (Até a reinicialização) não será mais possível usar o mesmo.