Existe algum vídeo no YouTube que fosse como um filme gravado no servidor CraftLandia? Algum, que seja com os players fazendo os papeis dos personagens... seria muito legal, eu gostaria de ver. Será que tem algum vídeo assim? Se tem, então por favor me passem o link!
Acho que é difícil encontrar um vídeo assim pois não fico muito tempo no YouTube. Mas acho que muitos aqui sabem pesquisar bem. Além disso, quero evitar me perder nos vídeos, pois tem muita gente que acaba fazendo vídeos que a gente pensa que é uma coisa (por causa do título), mas quando vai ver é outra coisa.
Não, mas eu tinha projeto de fazer uma pequeno video de comedia na CL entre Russia e alemanha Stalin e Hitler mais precisamente Mas meu amigo sumiu pq o launcher dele bugou... Em fim... desconheço tmb
Olha cara, eu pretendia fazer isso, eu fiz uma sugestão a 1 ano por aí, para sentar-mos nas escadas. Mas aí a sugestão foi NEGADA e perdi a vontade de fazer um filme na Craftlandia.
Tomara. Mesmo assim pode ser que exista algo parecido. Ninguém teve alguma ideia como esta ou parecida? Que pena. Tomara que esse teu "acho" não tenha sido colocado na tua resposta à toa.