Nao tenho nada contra, mas uso de narguilé mesmo sendo ervas liberadas, incenso, faz mal aos pulmões.
Usa porque é babaca, qual benefício isso te da? Vai comer mais bct por causa dessa porra? Quem usa isso é troxa.
Cara, Eu sei que eu perguntei qual a opinião de vocês, mas velho a Agua que fica embaixo caso não saiba é utilizada para Filtrar e Resfriar o Fumo, Enquanto Cigarro Você Fuma Em Contato direto com a Boca correndo risco de varios tipos de cancer pois a fumaça vem Quente e tals, e também o cigarro querendo ou não você acaba "Tragando" a Fumaça enquanto o Narguilé não. E Sim no narguilé você Traga Fumaça Mas é muito Pouca comparada ao cigarro !
Vi o que é, diz que é a mesma coisa que fumar 100 cigarros ;-; O dispositivo é prejudicial sobre tudo por ser usado para fumar tabaco. Muitas pessoas que fazem uso do narguilé acreditam que a água filtra a fumaça retirando dela as substancias nocivas, mas estão enganadas. De acordo com A. C. Camargo – Câncer Center a água serve apenas para resfriar a fumaça. A OMS diz ainda que fazer uso de narguilé por uma hora é equivalente a fumar 100 cigarros.
Se eu fumar, beber eu vou morrer, se você não fumar , não beber vai morrer. Prefiro curtir a vida do jeito que eu quiser do que ser ''culto''
Sou a favor, de todo tipo de droga, afinal, a terra precisa diminuir a população, este é um jeito eficaz de reduzir o número populacional
Sou a favor, mas não fumo, porque não quero ficar fazendo quimioterapia[tratamento de câncer] aqui 20 anos.