Nesse tópico tem uma ideia bacana postar uma thread com coisas engraçadas na Craftlandia que eu vi para postar coisas engraçadas sobre a Crafltandia
Exemplo Nick: STARTOVER Legenda: Olhando atentamente as tags do concurso para os cargos: Direção: #2E9AFE Sub-Direção: #00FFFF Administração: #FF0000 Moderação: #298A08 Coordenação: #00FFAA Youtuber: #FE642E Construção: #FF8C00 Designer: #D78FF3 Jornalista: #AE7CF5 VIP: #FFFF00 Banido: #000000 Spoiler: TAGs Até banidos tem tag nova: Foto/tópico:
Eu Quase Morri de Rir Aqui na Madrugada Pra Acordar Os Vizinhos Tudo E O Pessoal De Casa. Na época do server 1 é 10 anos atrás eu seria muito bem um desses aí. Muito burgues nesse vídeo sem trabalho com muito tempo livre kkkk até o Kaio99 com sua loja que anunciava mais que o anuncio do servidor So que com um PC molhando na chuva da cozinha com uma parede sem reboco atrás e chão de cimento, PC aberto pois toda hora dava problema até que quebrou de vez. E eu entrei em depressão por uns fatos na realidade dessa época e parei com a CL de 2014 até 2017. Mas tô bem agora. SUPERA!!! como diria o tobi do voice makers Mais perola que isso é eles usando aquele programa no TeamSpeak 3 para engrossar a VOZ. Não sei se tu lembra disso. Era ClowFish CloudFish, peixe palhaço
"Formulário" Nick: DJ Violator da nYY Legenda: James Foto/tópico: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/gavmcg-o-filme.1001217/