Bom, a cada 2 dias eu pego um livro, não esta tao hardcore assim, tem diversas outras skills que também dão livro, o proposito da craftlandia é fazer você ''jogar'', acho que esta bom assim, não vejo necessidade, e oque você disse sobre a skill de escavação, eu tenho 1k500 de escavação e não vem tantos livros assim igual você diz, até agora só peguei 1 livro nível 7 o restante foi tudo 1, 2..
Discordo da questão de livros e minérios, mas acho que está muito desbalanceado a escavação comparado com a pesca, os mlks ai falando que a macro da pesca faz tudo, mas e o de escavação não faz? ou aumenta o preço dos peixes ou nerfa a escavação, wtf 800 de esc em um dia.
Po amigo, a craftlandia raiz não tinha o uso desenfreado dos macros como hoje em dia, acho muito relativo isso de reclamar das skills. Não há nenhum incentivo para se upar as skills na "mão" e com o macro não há diferença nenhuma, por isso não concordo com você
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.