Eai galera, de boas ? Escrevi esse tópico pra dizer a minha opinião sobre os servers 1.5, além de ouvir a de vocês, é claro Bom, acontece que eu já não aguento mais essa galera PRÉ-HISTÓRICA dos Servers 1.5, que não deixam a Craftlandia evoluir....Isso mesmo que vocês ouviram, sei que boa parte dos players da 1.5 (que são a maioria) são como uma "âncora" que impede o Servidor de andar pra frente, pois estão completamente presos, viciados e fissurados em uma BOSTA DE BUG DE PESCA, que é a única coisa que vocês fazem...pescar pra cima '-'. Ai de vez enquando vocês vem com outras desculpinhas pra não atualizar a versão dos server, como : "Ai ! Pot de força tá apelona na 1.8" , "Ui, tá dando lag na 1.8" e mais seila oq q vocês falam ,-, . E pra piorar quando fazem alguma votação no fórum sobre qual versão escolher pra determinada coisa, 1.5 sempre vence...Namoral isso me da muita raiva...e olha que eu já joguei na 1.5 (3 ANOS ATRÁS). Pow galera, vamo evoluir aí...vocês são muito "mente fechada", a Craftlandia tem que focar as novas versões pow...tem muita coisa maneira na 1.8. Sem falar da 1;9 que ta vindo por aí galera, vai ter escudo e etc, vão querer perder isso ? Queria saber oq vocês acham sobre isso....sei q vai ser difícil, mas tentem não me xingar pf kkk
Concordo contigo, sou mais old q esses cara da 1.5 e ja cansei de server na 1.5, novas versoes de mine estao sendo criada, nada mais justo que servidores nessas novas versoes. Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Delays na 1.7/1.8 nao sao legais cara nao e por isso a 1.5 é melhor para pvp amigo nao e so pela pesca com os livros agora eles poderia upar esc
pvp da 1.7 pra cima é o mais escroto que ha. ninguém fica em um server só por causa de uma skill que hoje em dia ninguém upa mais. não somos ancoras por gostarmos de um servidor onde o pvp rola solto e as skills são fáceis de se upar. @edit o único modo de pvp que presta da 1.7 pra cima é o hg , e os minigames que são legais pelo menos.
Ah brow, não acho sem graça, acho mais difícil. Pra mim tudo é questão de hábito brow, a gente se acostuma. Também sou old, jogo desde a 1.4, e não fiquei encalhado em nenhuma versão, to sempre tentando acompanhar o mine.
Sou da 1.7.3 e tbm n me apego, apesa de gostar mt da 1.0-1.2.5, esses caras acham que a 1.5 é a melhor pq n sabem jogar em outra versão, mas infelizmente, eles são maioria, aí fica tenso. Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Pois é neh, maioria é maioria :/ Quero ver noq isso vai dar, já tão começando a mudar os preços dela e tals..
Entenda que a graça da craftlandia atualmente para a maioria é o pvp, e no minecraft o pvp é melhor na 1.5, na 1.7 foi de longe a pior versão já lançada em questão de evolução, e a 1.8 até que é legal pra quem quer construir, mais como disse a maioria gosta mais da 1.5 e é isso.
A maioria gosta da 1.5, seja la pelo que seja mais gostam e essa maioria é realmente a "maioria", ai te falo uma coisa, se tu não quer mais jogar na 1.5 que quer um servidor "mais atualizado" acho que tu ta no local errado amigo, tenta jogar no propano, region 2.0 ou no beta. se não gostar pode até trocar de servidor. servidor n falta nn