Sobre os minerios camuflados dei a sugestao de altera o anti xray mas foi negada, sobre a pesca realmente é um saco Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu nao entendo nada de eclipse li portugues entendi grego boa sorte ai :-: Enviado de meu TR71 usando Tapatalk
» "Pra começar ainainaina 1.7 não pesca ainainain" já disse que você é muito leite com Pera, é obvio que da pra pesca pra cima, com apenas um laguinho e um bloco pra recocheteá a isca (pra não fica voando) é o suficiente. » A Prova te tão EASY pesca para cima.... (obs: não sei como acelerar a gif ;- Spoiler http://i.imgur.com/iSV1L4b.gifv » Você quer me fala como se pesca em 1.7/1.8, logo eu, que estou desenvolvendo macro de pesca pra isso.... » e se a sugestão de facilitar pesca na 1.7 for aceita, será mais fácil que na 1.5....
Meu deus cara, você até agora não entendeu... FALEI EM PESCAR IGUAL NA 1.5 pq só de olhar pra cima ao pescar você consegue 1 item ou 1 peixe, e isso você têm que dar sorte no delay na 1.7
» Mano, pescar na 1.7 é mesma coisa na 1.5, a diferença é que na 1.5 você taca a vara varias vezes e na 1.7 tem que esperar, você sempre vai receber o mesmo itens variando de Skills a Skills, e este negocio de Delay, Delay é você que pesca usando o som e não a animação.