Eu vi 8k e eu falei WHATA FUCK !? e falei pq rumo a 3k? ai eu parei e olhei '-' ai eu falei a bom '-' mesmo assim TAPORR4
To triste so tenho 350 xD ( obs so tenho macro a 2 semanas ;-; ) @Edit: Pesquei manualmente até 290 de pesca ;-;
Na vdd, uma decada eu chego lá xD to zuando acho que chego lá em 1 ano se eu concentrar '-' TRADUÇÃO depois das oliempiadas a deixa pa la nem falei certo '-' QUER SABER? ME IGNORA EU TO BURRO AIN!
Deixa de ser Inutil! Seu babaca, não sabe fazer nada nao? Só sabe apertar um botão e de exibir? Você acha que você koga minecraft? Você não joga nada só sabe apertar um botão --' Caraca, eu tenho mais de 300 posts, e não lembro se quer se alguma vez eu fiz um POST como esse.. Nossa foquei irritado serio msm
se deve ser aqueles carinhas que tem 100 de stats total né ? quer ver meus stats seu ridículo ? macro foi feito pra ser usado mlk
Eu tenho +6k Skill total, tenho quase 3 skills com 1k, e uso macro, ela foi feita pra usar mesmo, mas também ela foi feita para auxílio, não para fazer o que o player deveria fazer... Eu quero ver você construir alguma coisa, fazer uma plantação inteligente, lucrar com uma loja, conversar... A não ser que você faça isso com fake ne? Credo -.-