So queria dar minha opiniao e saber a opiniao de voces Bom, atualmente no propano exclusivamente na warp vip esta super facil conseguir livros lvl altos 9 10 11. Isso com pouco de stats por exemplo um level 100 de pesca pescando livro lvl 11, bom fazendo calculos simples para conseguir um livro lvl 11 em outra skill voce precisa de 3000mil de lvl isso voce demora em torno de 6 meses. Agora, voce compra vip, da /warp vip, ativa seu auto fish e deixa 1 dia seguido voce sai com 2 lvl 10 e 1 lvl 11. Vips vao dizer mas e privilégio vip, privilegio vip ja esta cheio voce ganha stats quando ativa vip, 150k em promo e 50k sem, agora voce ativa vip e pesca como se tivesse 3000 de lvl em pesca? Isso porque o servidor nao faz nem 3 semanas de vida Muito injusto, nao so vai acabar com a economia como vai estragar o pvp, eu sou vip no propano e acho que isto nao esta certo. Respondem ai quero saber o que acham, principalmente os vips que soh pensam em si mesmo.
mano isso tem que ser tirado imediatamente ou baixar a porcentagem de pegar,tomei ban por causa de falar isso!
PRA QUE Imposto? pra que capira a 500k? se nego tem sx px arco x e tudo que é fudido X . serio.. odiei esse pesqueiro que vem livro uma sx por ai até td bem, como o admn falou sobre o pesqueiro, mas não vir esses livro cuzeiro ai
CraftLandia fez isso para os Plays não vip's comprarem vip's pra poder pescar no pesqueiro da /warp vip
Desha assim memo, tá bom, não sou VIP mais meu abiguinho cata lv 9 todo dia e me da 1 p-p Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk