Exceto você, que votaria no Luciano Huck ( um mero apresentador de um programinha de tv) ou no tal de Dr. Rey e nao no Boldonaro, primeiramente o cara deve ter noção de política antes de se candidatar. E na minha opinião o brasileiro tem memória curta, esquece muito rápido do passado de um sem vergonha. Por isso tem corrupto pra todo lado.
Eu coloquei o Luciano por zueira meu amor, se for pra votar nas opções acima, eu prefiro n votar ddfddfdf
Tanto faz mano, vocês enchem o saco demais com isso kkkkk.. vou votar no Luciano Hulk, pq no lugar do comercial eleitoral, ele vai divulgar o programa dele
Mas quem criou a enquete foi o [member=Polaris], ou vocês são a mesma pessoa? Tabom, todos sabemos que essas figuras públicas jamais serão eleitas...
Pera, como assim? Se vc pergunta qual candidato é ancap, a resposta sempre deve ser nenhum. Anarcocapitalismo sugere justamente trocar a democracia pela anarquia. Agora, candidatos que se intitulam libertários e tem propostas condizentes com a ideário liberal-right são os que mais se aproximam da ideologia anarcocapitalista. A ideologia mais próxima dessa, a titulo de curiosidade, é a minarquia. Imagina o Lata Velha no lugar do Bolsa Familia? Se propor isso eu voto nele e já compro um opala todo estourado pra ser restaurado
Perguntei quem dos comentários vc estava considerando "ancapistão" kk, mas interpretei errado sua fala, mil perdões. Acho que dos candidatos citados na enquete o mais liberal é o Dr. Rey. #VaiReyspeitando #O_Brasil_precisa_de_um_rey kkkkk. Já fiz alguns testes na internet e em um deles deu minarquista, mas não confio muito, pois também já deu conservadorismo, social-democrata, libertário, então... só relevamos rs.
Ahuehueh, tranquilo, agora entendi Sim, o Rey definitivamente parece o mais liberal. Eu duvido que ele vá se eleger, mas eu creio que ele tenha bagagem pra governar. Diferente do Huck, que é na teoria outra peça fora da política atual, o Rey pelo menos sabe o que defende e não é só marketeiro. Esses testes na internet também nunca me deram um resultado legal. Mas vai entender a cabeça de quem formula eles né kkkkk
Posso estar (e provavelmente estou) falando muita abobrinha, mas o Rey me parece o mais capaz. Diferente de outros economistas "formados" em Harvard ele não acha que a solução é imprimir dinheiro, ou construir mais cadeias... "FREE MARKET SOCIETY BITCH".