Pessoas nao sou da Craftlandia porem sei q aqui encontro as pessoas q melhor conhecem o mod macro Entao minha duvida é a seguinte Existe como fazer 1 macro de encantar? ou apenas dar 1 click onde encanta na mesa de encantamento Lembro q tinha 1 macro do homeless q ele encantava espadas mais nao me recordo qual Se alguem Souber me avisem Vcs sao pikas u.u Me ajudem
Sim é possivel, mais da muito trabalho e com isso, muita perca de tempo para não ganhar nada.. Pois não é um macro que muitos utilizam.
Pelo oque eu saiba, ainda não existe macros programadas para fazer isso, irei procurar e mais tarde se tiver, posto ela nesse tópico
é possivél, mais não um macro de muita utilidade, por isso muitos programadores se dedicam a outras macros
infelizmente eu não ''manjo'' de programar macros, mais voçê pode entrar em contato com o homelees ou com o SLEEP os dois são ótimos programadores!
o sleep voçê pode encontrar ele no forum, mandando MP já o homelees ele tem um BLOG não irei passa pois é PROIBIDO
Não conheço nenhum macro que faça isso,porém deve ser possível faze-ló,porém não faço a miníma ideia de como,pois não sei muito de macros. Você pode pedir por MP para o [member=SLEEPP] não sei se ele aceita MP,mais ele tem um tópico aceitando sugestões de macro,deixarei logo abaixo o tópico,[member=jimmyfilips] ou para o [member=Homeless] Perfis deles: (Só clicar no nome) [member=SLEEPP] - (Tópico de sugestões de macro dele: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/682825-sleep-sugest%C3%B5es-para-macros/#entry6132011 [member=jimmyfilips] [member=Homeless]