Bem, depois de um tempo as aulas voltaram para mim, o que isso signfica? Não vou mais poder ficar ativo aqui, durante esse tempo não irei fazer mais Avatares e comentar em alguns tópicos as vezes, não é muito bem um Adeus, mas sim um Até Breve, e somente vou citar meu Amigos quando eu for embora mesmo irei citar os amigos, ou seja, vou embora outra hora, mas por enquanto, não vou mais ficar On ou fazer outras coisas, vou me preocupar com os estudos, e bem, é isso, Até Breve!
Aqui onde eu moro, ta tudo em greve, to pensando em ir morar nos EUA na casa do meu pai, pra estudar lá, esse ano aqui eu já repeti..
A minha voltou essa semana, depois de 1 Mês sem aula, seria uma boa morar no EUA, e eu espero nao repetir esse ano, pois nunca repeti na vida!
Caramba suas aulas demorou pra voltar ein slc ... Eu estou entrando de férias agora de Julho!!! Slc ..
Que pena Android, espero que volte logo.. Se precisar de algo pode falar sempre comigo pelo skype ;-;
Aqui, a greve começou em março, ai só três professores não estão participando dela, ai eu nem to indo pra escola..
Na minha apenas uma professora nao participou, o resto tudo em greve, e ainda tem alguns nela, so que voltaram uns 5 professores, ai voltaram as aulas!