vi o tópico desse cara: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/179790-piadaessa-tem-gra%C3%A7a-3eu-acho/ e me lembrei de uma piada Um dia joãozinho foi para a escola e ele se encontra com mariazinha joãozinho: oi mariazinha mariazinha: oi joãozinho joãozinho: mariazinha eu tenho uma coisa que você não tem! mariazinha: eu também tenho uma coisa que você não tem! e mamãe disse que com a que tenho eu consigo quantos eu quiser desse ai que você tem. kkkkkkkkkkkkkkkkk. :yaomingface:
Hmm... Tinha um homem que tinha um carro chamado pinto e ele guardava o carro na garagem da vizinha um dia a vizinha disse: Grosselio, coloca o pinto pra dentro que eu quero durme. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
kkkkk quer me ajudar da curtir ali ó >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
hmm... um bebado foi para a igreja, e o pastor tava dizendo agora todo mundo levanta a mão pra cima e diz entra jesus para que jesus entre no seu coração, então o bebo disse eu vou tentar tambem, ai ele foi la na frente e o pastor disse entra jesus e ele entra jesus e todo mundo dizendo entra jesus e um cara do banco de tras tacou o guarda chuva na bunda do bebo e ele disse por ai não jesus kkkkkkkkkkkkkkkk