Já enviei um ticket para resetar meu pin na quinta feira, até agora sem sucesso, no tópico feito pelo dorgado diz que em até 48 horas meu pin será resetado, ainda não foi e já passou as 48 horas, o que faço? Preciso usar o comando /money pay e não consigo.. Outra duvida que tenho é, quem foi de ferias, que não sabia de nada do sistema pois nunca tinha sido avisado que ia ser implementado, o que vai fazer quando chegar e não conseguir enviar dinheiro?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado(a), Sobre o PIN, é só esperar. Recomendo ativar o PIN para não dar estes erros. É muito importante ter para a segurança de sua conta. Todas as futuras atualizações são postadas na ChangeLog. Inclusive a do PIN. A CraftLandia não se responsabiliza por erro do jogador. Resolvido?
mano demorou um pouco mais de um dia qnd solicitei meu tiket sobre o pin.. foi o dande q o resolveu se pa q ele ta sem tempo irmao saiuhsau
deve ser por causa da grande demanda o que resta é esperar, para minha conta demorou um pouco mais também :/
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.