Olá, Primeiramente, peço perdão pela grande quantidade de topicos abertos num dia. Dito isso, tenho uma grande duvida quanto ao ping dos servidores. Pois, tenho uma internet de 300Mbps e pego uns 260 de ping no servidor Chronos, enquanto no Legacy, o ping é quase zero. Qual o motivo disso? Fica aqui o meu apelo para que seja corrigido. Obrigado.
Prezado(a), Isso é muito da sua rota de internet, onde a mesma talvez seja inferior ou "lenta" para estabelecer algo estável. Existem programas de terceiros, como o ExitLag e NoPing, que podem ajudar na melhoria de seu ping, estabelecendo uma ROTA de internet mais rápida. Em relação ao ping de 0ms do Legacy, é porquê você está visualizando um servidor da 1.5.2 com o Launcher da 1.8, onde é normal ele zerar o ping do outro, porém o seu ping não vai ser realmente aquele. Para ver o seu ping no Legacy, você deve utilizar o Launcher da 1.5.2 para ver o ping correto. Obs: A utilização de programas como ExitLag, NoPing, VPN não são 100% recomendadas para a utilização frequente, e sim como algo para corrigir problemas.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.