Tipo a ideia de ferias legal. Mais Tipo pra ''Todos'' acho um pouco de mais! Ainda continua pessoas precisando de suporte, e pelo forum e muito lento e fora que tem que ter um Staff online. Pra quem nao viu ae - http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/611706-suporte-fechado-22122015-a-04012016/ Coloca alguns Staff no Ts pra ajudar a galera.
Acho errado. São staffers mas são voluntariamente. Não devem perder o tempo com a família/outros pra ficar atendendo. É perto do Natal, todo mundo tem que ter férias, ainda mais se fazem isso sem receber nada. No caso dos que recebem, o negócio é deles, então podem tirar férias quando precisarem
Eles também são humanos e precisam de descanso, o servidor não é tudo na vida deles, e a CL é como um trabalho, você iria gostar de ter que trabalhar nas férias? `-`
Acho q os staffers podem sim tirar ferias mais e os q estao online no ts n poderiam ajudar?] E em gladiador tbm n vao logar para ajufar vao ficar ate dia 4 sem ninguem atendendo as denuncias?
Mano, ser staff nao e so uma brincadeira, e um trabalho tbm mano, e foda pro cara. uma folguinha nao da em nada nao
Sabia que em primeiro lugar, os staff são igual a todos nós aki? eles são voluntários, não vão ganhar nd aki, tmb precisam de férias, diversão, Gozar a vida e se divertir nessas datas