Madeira se pega em floresta (ande um pouco e terá em abundancia) Lã branca pega de graça (Mob-Spawn) Lã amarela basta pegar a branca e e colocar corante amarelo (pega uma flower e faz o corante) Glowstone hoje em dia é semi-de graça Sand/sand stone se pega também em abundancia no deserto Acho que ele não gastou exatamente N-A-D-A Apenas um pouquinho de tempo e-e
Creative - Arrasta um bloquinho pro inventário, sai voando, e já é. Acho que /mc não é a mesma coisa que modo Creative
Sim, apenas voar. Queria evitar mais... O concurso é a melhor pixel art, não a que deu mais trabalho pra fazer :/
Pensei que era no máximo 30x30, como citado no tópico do evento, se podia ser desse tamanho dessas pixel ai, enorme, pelomenos mencionava no tópico do evento, porque tem gente que ficou limitada, e prejudicada. Acho que tem que ter uma revisão no resultado desse evento, pois não seguiram as regras que foram estipuladas, assim como outros seguiram.
Parabéns aos vencedores! Más a segunda ficou bem melhor que a primeira '-', muito mais detalhes a cuidar e tal.. apesar de ser no creative que facilita o material
Mancada, a gente se limita para seguir as regras, ai uma pessoa que não segue vence o evento... Então as regras não servem de nada? acabou o ban por infrações gerais agora? Ou é ou não é, regras são regras, e regras são para serem seguidas.
só não falo nada pq posso ser ban0, mais o segundo fiko melhor q o 1º, o 1º tem nem sentido só vejo a cara do steve, mas é adm não posso criticar ele