Olá a todos! Hoje venho trazer mais um tutorial, mais este é ensinando a como fazer uma Pixel-Art, em 2d. Bom, eu não tenho muita experiência em fazer em 3d, mais posso passar para outros o que eu sei. Que seria fazer pixel em 2d. Bom, caso queiram ver a primeira pixel que fiz: Eu gostei dela, mais sei La ‘- Então vamos ao que interessa! - Primeiramente, você deve baixar o programa: http://www.4shared.com/rar/ee_AZjTg/SpritecraftFull.html - O programa é executa em Java - Escolha uma imagem, a minha escolhida foi o logo do Google Chrome, e execute o programa SpritecraftFull - Logo após executar, irá aparecer o programa, que seria assim: Logo após, clique em Browse, e selecione a imagem. Depois de Selecionado irá aparecer uma imagem assim: Escolha a largura em Max Width, e altura em Max height Logo após esses processos, Clique em “Creat Minecraft Blueprint!” Agora Clique em “Save”, e escolha o lugar do destino. Estes blocos do Minecraft, seriam os materiais que você irá usar Bom, então é isso! É um tutorial simples, mais espero ter ajudado! Espero que gostem
Deixou a desejar. Ele apenas simula os materiais que você iria gastar seria bom se fosse os blocos detalhados.
isso só é bom pra sprites de jogos antigos, tipo mário, pq pra coisas mais "desenhadas" o programa é mt ruim, faz uma zona de blocos que meu deus.
eu gostei desse programa eu esteva procurando a um tempo, fico me batendo pra ter uma noçao de quantos packs de algo vou usar nas minhas pixels, acaba sempre sobrando kk a pixel ta mto restart um pouco simples no que seria a tela desse MP3/MP4
Bem legal o programa, vou testar e tal... Mais só pra brincar mesmo so ruim de mais em pixel art :yaomingface:
o programa é até bom, mas se você quiser fazer pixel arts mais detalhadas esse ai deixa muito a desejar.