Isto pode ser duas cosias, processamento ou fonte... Se o processador não consegue suprir a necessidade da placa de video não vai adiantar ter uma GTX top... Se a sua fonte for generica com poucos Watts não vai mandar a energia necessaria e a placa de video não vai funcionar direito podendo até queimar... Ainda tem a questão da placa mãe, que pode estar com Slot danificado ou possuir uma BIOS antiga que não suporta a placa mãe... Sempre antes de comprar uma Placa é necessario olhar os requisitos dela... Ela tbm tem requisitos
Colocando uma observação, você disse que foi depois de uma atualização, isto pode ser apenas uma falha neste patch, toda atualização pode vir com falhas, recomendo neste caso entrar em contato com a assistência da GeForce e reporta o BUG dizendo que começou a acontecer apos uma atualização... Neste caso instala o driver antigo se ele estava sem erro e manda mensagem pro suporte
o pc ou a placa kkkkkk? minha placa nao é foda '-' faz tempo q tenha ja e estava rodando de boa como eu faço isso? pode me ajudar?
Mano, vá no site do fabricante da sua placa de video e procure a parte "Driver's" ou "Downloads", chegando lá baixe o penultimo driver, se a atualização com problema lançou hoje baixe o driver que veio antes deste lançado hoje... Caso seja mais facil apenas digite o nome da placa no google e coloque Driver's depois, Ex: "GTX 1060 Drivers", o primeiro link provavelmente sera o site do fabricante, ao clicar você sera direcionado para uma pagina com todos os driver's, o primeiro provavelmente é o que lançou hoje e o penultimo o que você usava antes,,, Baixa e instala normalmente... Vai aparecer uma mensagem dizendo que "O Driver que esta tentando instalar é mais antigo que o atual, deseja continuar mesmo assim?" aceita e permaneça com o Driver antigo ate o BUG ser resolvido
No site da nvidia vc pode achar os drivers antigos pra baixar. O meu já deu esse problema ai. As vezes é o driver que não ficou mt bem ajustado
vai alterar as configurações do driver, e vai ficar como se fosse uma placa de vídeo nova sem drivers instalados
http://prntscr.com/hb25uc Algumas dessas opções a sua placa de vídeo n pode usar. Algumas são apenas da geração 900 pra cima