Acho que uma pessoa so age de forma pre-conceituosa porque nao conhece ou tem medo de conhece, sei por experiencia propria ja que sou negro, pobre e a unica coisa que tenho e o pouco conhecimento o ensino publico.
Isso mostra que ainda existe pessoas "ignorantes" nesse Brasil, esquecendo que o que forma uma pessoa não é a cor, língua ou cultura da mesma, mas sim, o caráter.
Cada um tem seu modo de se expressar se eu falar " Loira é burra" eu to errado pq Loira n é burra entao se falar Negro é macaco eu to errado pq negro n é um macaco ;-; td questao de como se interpreta e de se expressar huehue Pede pra staff tira a placa
Não é só no Brasil isso, no mundo todo tem preconceito étnico, religioso e etc... Sinceramete eu entendo o que quer dizer, mas a maioria das pessoas são assim, todo mundo tem algum tipo de preconceito.
Olha que se parar para pensar ele quase que 100% de certeza tem descendência africana . Uma pessoa ignorante , que se acha melhor que as outras por questão de aparência ...