A sugestão é de basicamente colocar um comando no jogo que seja por exemplo /lojaatualizar, /placaatualizar ou /atualizar, algo semelhante para que os preços da /warp loja sejam atualizados, ultimamente anda demorando muito para atualizar os preços caso alguém coloque um preço inferior para comprar ou maior para vender... O comando funcionaria de forma similar ao /cmodify, onde você digitaria o comando e clicaria na placa que gostaria que fosse atualizada, Grato pela atenção. Edit¹: Para evitar que o comando seja utilizado de forma errada e que os preços mudem constantemente, pode ser implementado um delay para atualizar a mesma placa, vamos pensar em algo não muito grande como o delay atual que está, e não muito pequeno para que a placa seja mudada constantemente, algo entre 5/10 minutos.
Acho q sua ideia é boa (realmente necessária) mas n sei se daria para fazer isso dessa maneira, talvez um comando que atualize todas as placas ao mesmo tempo, ou talvez alterar o sistema de placa para atualizar automaticamente com mais frequência
É foda, já rolou de demorar mais de 24hs pra atualizar pra mim. (vigiei o preço ao longo do dia todo, exceto a noite que dormi ) Então seria legal se tivesse algo assim, tem hora que por algum motivo a placa não atualiza, mesmo você já tendo colocado o melhor preço.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.