Olá CraftLandianos, Depois de um tempinho de muito estudo sobre o projeto, enfim chegou o dia, rs... Estou aqui para mostrar á vocês meu mais novo projeto, o Plantão CraftLandia. [hr] O que será Plantão CraftLandia? O Plantão CraftLandia será um jornal, feito dos servidores da CraftLandia. Sendo que todos os dias teram notícias de certos servidores, por exemplo, alguns títulos de matérias abaixo: [hr] [TITAN] THS Ganha mais um gladiador, e garante hall da fama. [REGION 2.0] Depois de muitos gladiadores acirrados, BoD garante seu hall da fama. [SERVIDOR 3] O ex - magnata (Player) perde seu pódio para o magnata (Player2) [CRAFTLANDIA] Clans gladiadores da semana, dia (13/06/2015) Basicamente isso, rs. [hr] Mas DanielFilhoMA, como ficarás ONLINE em todos os servidores para apurar notícias? Isso é quase impossível né gente? Então por isso que precisarei de correspondentes, 1/2 por servidor, por exemplo: [TITAN] (Player) [REGION 2.0] (Player2) E assim por diante, certo? [hr] Irá funcionar basicamente assim: O correspondente irá ficar responsável pelo servidor que joga, por exemplo. Joga no Serv. 1, será correspondente do Serv. 1. Os correspondentes irão me passar as notícias de acordo com o seu servidor, e eu irei criar uma matéria. E claro, o crédito do correspondente no final da matéria. Após um tempinho, será eleito mais um jornalista para criar as matérias com as notícias dos correspondentes. Seremos uma equipe de jornalismo! Fiz esse projeto baseado no jornalismo da Rede Globo. Eu já tenho alguns nomes em mãos para convidar para a nossa equipe do Plantão CL. [hr] Interessado em ser correspondente do Plantão CraftLandia? Entre em contato comigo por MP, com o formulário abaixo preenchido. Nome : Idade : Servidor em que joga : Tem TeamSpeak3? : Quantas horas disponíveis tem diariamente? : Faça uma redação de no mínimo 10 linhas sobre você : Alguns requisitos simples: Ser dedicado; Seja respeitável; Tenha maturidade; Saber escrever de forma ótima; [hr] Então é isso, se estiver interessado só mandar MP com o formulário preenchido. Formulários fora do padrão serão descartados imediatamente. Lembrando aqui que o projeto foi totalmente idealizado meu. [hr] Agradece, DanielFilhoMA
Infelizmente to sem ts e aó jogo final de semana, senão eu participava, espero que o projeto de certo vou ler todo dia, boa sorte <3
Obrigado! Que vai dar trabalho vai, más vou me dedicar o máximo possível. A recompensa é o dobro do meu esforço...
Kkkkkkk... Tu é mais zika que eu, rsrs... Por isso que em dia de glad eu nem falo no global pra não tretar e tomar um banzinho de leve .-. E assim descubro mais um preguiçoso da CL. Mano, dedicação é o meu nome ._.
Ótima ideia ! Precisar de banner ou algo do tipo , clica sobre meu nick e vai no botão '' enviar mensagem ''
Um topico todo sabado, avisando quais clãs que ganharam o gladiador ta bom de mais xD Apoio isso ae vei, boa sorte