Obrigado! O tópico dizendo quais clans ganharam gladiador, será uma das inúmeras outras matérias que estão por vir.
Caramba, eu tava ansioso para entrar, até ler a parte sobre maturidade... :/ Nem posso entrar, fera...
Rlx ai mano! Maturidade é só um modo de dizer, pra ser dedicado e sério nas horas certas. É fácil, qualquer coisa vem MP..
Ótima iniciativa , vai dar um trabalho do cão p- but , Boa sorte , que ocorra tudo bem e dive nas notícias sucesso.
Opa! Obrigado! Obrigado, Pois é, vai dar trabalho, más com dedicação e esforço, com certeza dará tudo certo!
Curriculum Nome : Tu já sabe Idade : Tu tmb ja sabe Servidor em que joga : Titan 1, Region 2... Tu sabe ne.. Tem TeamSpeak3? : Tenho na1, só o bixa1 Quantas horas disponíveis tem diariamente? : 30 horas Faça uma redação de no mínimo 10 linhas sobre você : 10 linhas Alguns requisitos simples: Ser dedicado; Só mermu iai ? Seja respeitável; Obviu, comiba perfeitamenti comigu Tenha maturidade; 100% eu Saber escrever de forma ótima; Iscrevu perfeytamenty parsa OBS: TLG QUE EU TO ZUANDO NÉ, TU ME CONHECE E.E, TU É BODI, CHAMA EU QUE EU TY AJUDO PARSA