Tá de brinks johnlucas e millerberto, Os mais fodas do premium são zegracamaster800, flt27498 e xtadeus. Topic fail.
A cara isso é mais opnião individual, o cara formou a lista dele a minha seria outra completamente diferente da dele como a de vocês também seriam diferente da minha, mas convenhamos que essa lista ta uma merda kkkk
Nem vou citar os outros servers mais no Premium: -Você: se auto elogiando é fácil -Guillotin: Hack -Fleal: Bug Abuser pra upar espada e arqueiro upou com VIP -Galinavitor: Concordo em partes, apesar dos VIP's -Paulogkl: Parou porque não sabe perder .-. - zegracamaster800 : Não vou julgar ele pois é líder do meu clan, mais ele é uma pessoa da hora e bom em pvp E faltou o iExcelent e o TheShev
Eu dropo metade do seu clan , o Guillotin ta banido mesmo mas vai falar que ninguem do seu clan foi ban por hack? , Paulo não parou ele se baniu pq tava viciado e tinha que estudar ( agnt pessou que ele ia parar) mas ele comprou VIP e voltou.
Eu fiz uma critica pessoal ao Guillotion, se alguém do meu clan usa hack de PvP , eu não sei, mais vai ser kick e se voltar vai ficar na Academy por um bom tempo, além de perder o respeito (tipo o GustavoGamer ) E quanto a você dropar metade do clan , você corre de 1 nosso Agore se você quiser flame, fique aí no vácuo
eu corro de 1 seu? Perdão não me lembro disso "-" Agora pare o flame ae , vamos relaxar isso é só um jogo!
Killer-Mistico ? Só deve ter tomada uns 5 bans por hack, o dia que isso for mito me avisa. Tercerin ? Ele é meu amigo é bom, mais não é um dos melhores do servidor 1, pra mim é o Flixy