Eae pessoal blz? Então ne, hehe comigo (ainda) não, e espero que com vocês eu fique "melhor" então vamos lá! Eu estava jogando tranquilo ate que sabado passado meu pc desligo sozinho e nao ligou denovo então eu mandei formata e pah chegou ontem, e eu fui instalei tudo e quando eu fui abrir o minecraft aparece aquele erro bem "normal" pelo que vi ai pelo mundo da net...Bad video card drivers! Em fim, bla bla bla, vou direto ao assunto! Gostaria que alguém que sabe já é "experiente" (q-q) nisso me ajudar, claro não vou deixar isso ao branco, terá uma recompensa, que sera as seguintes escolhas : . 10 armaduras Proteção IV Inquebravel III liza. . 10 baús de peixe para vende-los, ou come-los como eu (q-q gordo inulti0). . Dinheiro (no jogo) na quantia de : 2KK. Bom pessoal é isso que eu tenho pra oferecer a vocês, enfim confio ai em geral quanto a isso nem uma duvida, é isso povo vlw ae quem me ajudar "primeiro" e eu conseguir né fazer o que eu quero darei uma das opções citadas a cima, no servidor : Ares. Imagem do erro : Obrigado pela atenção by: pescador_nato
Baixa o seguinte programa driver easy e procura o adaptador de video atualiza tudo la ira funcionar.Caso seu pc tbm tenho poca memoria ram e voce fique muito tempo com o pc ligado de vez enquando use o programa memory optimizer tenta ai
Sim vi varios videos nem um chegou a funcionar Mandei o pc formatar semana passada chegou ontem ... Acho que não Mandei so ver la <3
Galera tenho uma noticia boa ate demais um "player" me passou um video, acisti ele e pah, consegui fazer meu minecraft rodar novamente e esse player é o LeSabio, enfim você vai querer que premio? Mesmo assim pessoal ai que tentou e não conseguio muito obrigado por me dar motivação, eu pensei ate em largar a craftlandia/minecraft mas graças a vocês eu consegui continuar! É isso. LeSabio só me falar aquie no chat mesmo qual premio você vai querer e quando possivel eu lhe darei vlw flw, todos que quiserem me adicionar no skype so mandar la meu nome la é : nugrush. Obrigado pela ajuda by: Pescador_nato
usa o programa drive boster ele vai atualiza todos os drives inclusive da placa de vídeo ai vai funfa ai bate ai \o '-'