Isso não passou de uma piada infame, mas ja que acha que pode partir pra ofenças, eu estou me defendendo como você tambem, agora fica calado ai que eu ja tirei print e posso te denunciar, eu nao vou me agitar muito, pois ainda tenho um sonho de entrar na staff, e tenho que colocar um comportamento bom, mas se se você acha que pode partir pra briga comigo? HAHAHA! Faça-me rir, você não tem dignidade seu lixo, volta para aquele esgoto de onde você veio seu desfavorecido social, agora se acha bom suficiente para partir pra briga comigo? Vem falando mais burrices e faz meu topico entrar no top 5.
não quero arrumar brigas com uma pessoa que coloca foto de perfil de uma mina qualquer, ah! E quiz é um questionario de perguntas onde a pessoa tem que responder! Pelo amor de Deus vamo estudar minha gente! Mas olha as palavras que o nosso caro amigo falou se eu tenho que receber eu recebo mas nao admito ele que me xingou primeiro, e tecnicamente chingamentos são mais severos doque palavrões certo? e eu só repeti uma frase que muitos staffers quando banem um cara dizem que é uma frase do eminem Poxa eu não mereço
Primeira mente isso e um topico pra questionar oq vem a ser postado, segunda, vc e um cubeiro de merda
haha obrigado , mas eu queria que eles vissem esse topico, pois tem muita gente que merece tomar uma aviso por palavrão! vc é legal!
Meu caro fazer piada com esse tipo de coisa não é muito legal manja? eu comentei falando que o comentário que você fez não foi muito legal, e você veio citando funkeiros assaltandos e eu continue com o comentário na base daquela bosta que você falou, que é um assunto que não se brinca, e mesmo assim você ainda se ousa defender com um tipo de comentário que cita a morte de todos nós só por causa de uma puta que engravidou, Quer partir pra briga? então pega um warn pro flame E medo de eu levar ban? nem ligo fera, tenho outra conta ([member='Shrek IL']) e posso muito bem ir nela depois que eu for ban nessa e continuar com a minha interação no fórum. +1 pra coleção, e se eu levar ban eu vo pra [member='Shrek IL] e mudo o nick dela pra : xCrazyBilly e volto a ser feliz
Cara , um estilo musical não predomina a pessoa , e funk é um estilo musical sim , não que eu goste de funk , porque eu não gosto , mas eu respeito quem é funkeiro porque tenho muitos amigos assim e isso não tem nada nadinha a ver com a pessoa , procura se informar melhor , você nem sabe se a menina é funkeira ou não , você deve só ter visto que ela mora em uma favela e já saiu julgando , tu é um lixo
Exato, eu também tenho até uns amigos que escutam funk aqui na vila e mesmo assim eles não são daquele tipo de só oxtentação ou fica no assalto, é foda como o povo é preconceituoso
Se eu fosse um lixo eu procuraria me reciclar, não ficar arrumando tretas com garotos de 12 anos que ainda não cresceram
Preconceito não, Mais esses leks ficam colocando música alta passando na rua, dai a gente que não respeita eles, tem gente que ouve funk e respeita, mas tem o tipo de pessoa q eu disse também , e muitos
Busque crescer e ter um pouco de maturidade por favor Eu respeito, mas as vezes exagera né? Poxa a menina tem 11 anos, era pra tar brincando de barbie ou sei lá, mas fora isso ja tive varias noites de insonia com vizinho tocando funk auto as 4 horas da manhã Diga-me quando virou