Hahaha! Olha pra você! É um menino de 13 anos querendo me dizer oque fazer, quer tomar uma advertencia por chingamentos e palavrões, relaxa ai garotinho, ja printei, E oque você disse aí garotinho? Maturidade? Ué, não é oque você ta tendo aqui, eu nao vou ter nenhum respeito e atenção para um garotinho de 13 anos que coloca a foto do link comendo um sanduiche com um oculos e se achando o maioral me criticando, olha pra você! Vamo crescer, se soubesse as coisas que brasileiros fazem todos os dias vai sim querer que metade morra, mas nao me referi ai Brasil todo em si, só essa gente que acha que "Brasil" é só cultura de bunda, e apenas futebol, me referi a esse Brasil, mas o Brasil de verdade eu não quero, Pessoas como Ricardo Moura ( ADMN ), Ic3man, infravermelho, musicxlover, theiago, pablofub, Dorgado, eu, você, sua familia, minha familia, a familia de todos que citei aqui, e a familia de quem te lendo esse post, quero que vivem uma vida longa e prospera, assim como você "Crazy Billy" olha que tal vc entender que o Brasil que estou me referindo seja esse, onde a bunda vale mais que o cerebro, que tal vc entender isso, esquecer que tudo isso aconteceu, e fazermos as pazes, hein?
(....\............../....)
.\....\........... /..../
..\....\........../..../
...\.../´¯.|.¯`\.../
.../... |....|.... (¯ `\
..|.....|´¯.|´¯.|\....\
..\......` ¯..¯ ´....../
...\_ ............ _./
E quero que a familia da MusicXlover tenha uma vida longa, pois a coitada não merecia falecer assim

Nem a Mãe do Ic3man que infelizmente recentemente faleceu

espero que todos tenham #força #Ic3man
Clique para expandir...