Muito triste a historia, de um player hipócrita. Tem a mito[Tag] em mãos e segura, quando perde e outro segura, o mesmo acha ruim. kkkk Spoiler Spoiler Segura a tag primeiro, e depois vem criticar, kkk mds
Todos os servidores são assim, "tenho mais onque fazer desculpas se você não tem, vou upar, volto já, estou ocupado". Porém quando alguém segura a MITO é choro dos que já foram " Mitos do PvP" Enviado de meu 5017E usando Tapatalk
Mais vocês enchem o saco mesmo velho.. Uma vez peguei essa merda dessa tag num /x1.. Eu tinha entrado só pra colocar pra upar, aí desafiei o mito e ele aceitou.. ganhei o /x1 e peguei a tag, aí os cara não parava de desafiar.. Eu tava meio que atrasado pra sair, e os cara falando que eu tava segurando a tag kkkkkkkk Vocês são loucos por essa tag hein, SLC.. Negou um desafio de /x1 fala que tá segurando kkkkk Mais esse cara da print, SLC.. Esse sim tá segurando kk olha ele vendendo blaze rod no origens kkkkkkk http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/660701-o-que-é-cançado-sr-skype/?p=5907146#entry5907146